Efeito Suape ou Lula-lá!

9 11 2007

Governo do Estado abre 140 vagas para curso técnico no município de Escada
por Redacao TP

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (SECTMA), lança, neste sábado (10), edital de abertura das inscrições para o preenchimento de 140 vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho na Escola Técnica Agrícola Luiz Dias Lins, localizada em Escada, na Mata Sul pernambucana. Do total de vagas, 80% serão prioritariamente ocupadas por candidatos oriundos da rede pública de ensino.
O curso Técnico em Segurança do Trabalho terá a carga horária total de 1.440 horas, incluindo estágio curricular obrigatório de 240 horas. As inscrições devem ser feitas no período de 19 a 21 de novembro, na secretaria da escola. O formulário de inscrição e o manual do candidato custam R$ 2 reais e podem ser adquiridos e pagos no local, assim como a taxa de inscrição no valor de R$ 8.
As provas objetivas serão realizadas na própria escola no dia 25 de novembro, das 14h às 17h. No conteúdo, estão questões de português, matemática e conhecimentos gerais. O resultado será divulgado no dia 27 de novembro e a matrícula será realizada nos dias 28 e 29 de novembro. As aulas terão início no dia 3 de dezembro.
Fonte: Governo de Pernambuco

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: