Falta de Ética médica: Presidente da Câmara Municipal de Amaraji/PE denuncia charlatanismo

14 11 2007

Amaraji – PE, em 07 de novembro de 2007.
Ofício nº 323/2007
Exmº Presidente,
Cumprimentando V. Exª, sirvo-me do presente, para informar que nesta data recebemos denúncia de que está atendendo no Hospital Municipal Alice Batista, pessoa de nome WRAZ ARAÚJO PÊGO, que se diz médico e que, segundo a denúncia, usaria os números de CRM 07379 (cópia de receita em anexo) e 17.743 (conforme informado).
Ocorre que realizando busca com apoio da Internet verificamos que o CRM não tem registros de WRAZ ARAUJO PÊGO, ou WRAZ ARAUJO RÊGO, conforme cópias em anexo e o número 17.743 mostra registro inexistente. Quanto ao CRM 7379, apresenta registro em nome de Maria da Conceição Pereira Dutra (cópia em anexo).
Por tudo exposto, há fortes indícios de exercício irregular da medicina por parte de tal pessoa, o que se traduz em ilícito penal e risco à vida de muitos amarajienses, o que seria agravado pelo conhecimento de tal situação pela Secretária Municipal de Saúde e Prefeito, que o contrataram.
Prestando esta notícia oficialmente, solicitamos providências.
Sem mais, renovo os distintos protestos de consideração e apreço.
Atenciosamente,
___________________________________
GEORGE DO RÊGO BARROS DA SILVA
PRESIDENTE
DD Exmº Presidente do Conselho Regional de Medicina
C/C
ANVISA, SDS, MPPE, Séc. Est. Saúde, CRF

Anúncios

Ações

Information

2 responses

19 06 2010
Samuel

A dor de perder fiés des dos primordes ( conhecerei a verdade e a verdade vos libertará ) kkkkkk foi isso que aconteceu e há de acontecer . mais não esquebta , um dia chaga a sua vez

Achei lamentavel sua atitude diante de Deus e dos fiés de sua paroquia. e pior diante de sua consiência. Cadê a etica ? cadê o respeito de resposta ? é ja sei qual é a sua . se a igreja catolica já reconheceu diante da nação que em seu passado houve exagero, se os livros de hitoria conta as falhas da igreja na epoca de Lutero, se isso é fato historico e reconhecido. quem sou eu pra pedir que sejas diguino ? para que honre . Pena que vc nunca vai ter o prazer de lê romanos como Lutero e nós protestantes . pena mesmo vc nem lê a biblia , pega verciculos isolados sem mensão teologa do que esta afirmando? as tuas cinco perguntas que achas que nao respondemos , na verdade vc quer aprender as respostas . os sete livros os apocrifos , só com eles tens fé ? descupe pr. mais preciso que pelomenos vá ter uma interpretação das escrituras . há !!! ja foi falar de Deus para as pessoas que estão precisando de um agazalho, de comida e do pão? ou nao tens tempo , por estar com tuas fofocas de casa em casa , levando e trazendo ? se eu sei padre , imagine Deus ? de Deus não se zomba . vou orar para que vc conheça a cristo. para que o Espirito santo te convença do pecado e do juizo . há , estarei indo a tua igreja esses dias e estarei vendo se a biblia que credes tanto , esta sendo lida , e pregada . há quando fizeres um estudo sobre os dois primeiros mandamentos me faça um convite , quero ir lá fazer algumas perguntinhas pra ve se tens mesmo uma compreenção do testo . há estou bem pertinho de voce . vc sabe o que anda fazendo nao sabe ? o que tens coemntado na cidade , com quem tem comentado ? pois bem , quero ver o que o povo tem a dizer de um padre leva e traz ? ficas com Deus . há nao esquece de pedir perdão a Deus por nos chamar de herege . e parabens , pois nem o papa teve essa falta de etca . mais ja encaminhei para todas as juntas , tanto protestantes quanto catolica . continue na dor de estar perdendo fiés samuelcapenhares@hotmail.com

30 12 2014
veronica

Pois bem hoje li este artigo e por coincidências da vida cheguei a conhecer esse rapaz e posso dizer que charlatã é você seja quem for, e posso afirmar que sim era médico e com certeza que muito melhor que vários médicos brasileiros que fazem medicina por negocio e não por amor a profissão como nós, sim sou médico também, graduado em outra faculdade daquele país que apesar de ser mais pobre que este imenso Brasil NÃO NEGA A OPORTUNIDADE AO SEUS FILHOS E NEM A FILHOS DE OUTRAS TERRAS, lamento que este país esteja cheio de porcarias de pessoas como você.
Com certeza que ele está com Deus neste momento e sem dúvida que o Sr. estará dizendo que bom, convencido que está em boas mãos, de médicos que o único que interessa e o dinheiro, mas que posso pensar do Sr. após esses comentários?, com certeza que deve ser um Pastor pedófilo, estelionatário, que se aproveita dos leigos, vivendo da boa vida encima das costas dos outros, em definitiva um brasileiro comum.
Ah!, só para finalizar, sem estudar eu revalidei em duas faculdades assim que sem duvida ele faria o mesmo e estou a disposição para qualquer denuncia agora te prepara que comigo tu não vai te fazer o loco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: